sábado, 17 de outubro de 2009

Sheffield - Inglaterra

Bem hj foi o grande dia..dia de fazer o benhe...que alegria feliz da vida de poder ajudar o proximo.Mas aviso ja que nao so maxine e admiro o Max pela seu carisma,mas quem eu amo e FRAN.Bom vamos volatr ao que interessa.. nao moro no brasil e nem so brasileira so Portuguesa e moro aqui em sheffield Sul de INGLATERRA, AQUI NAO HA ESSAS INSTITUICOES DE CARIDADE onde a gente pode ir e fazer doacao,entao o que fiz foi ligar para 2 instituicoes e falei do dia B e pedi a eles para virem ka em kaxa pois ja tinha td separado,3 sacos de roupa,1 de sapatos e uma caixa de brinquedos,quando ka chegaram nao imaginam a alegria que foi...agradeceram muito thanks, thanks e eu falei no proximo dia B vo ligar de novo para vcx virem ka em kaxa, pois tenho 4 criancas e tao crescendo, portanto o melhor a faxer e doar... Feliz por poder tbm participar desse dia bjs a tds as maxines do mundo... Que venha o proximo dia B.

Um comentário:

Rê-Fortal disse...

Oi querida, parabéns pelo blog, é lindo.
Eu torci muito pelo Max no BBB, mas me decepcionei muitoooo com ele aqui fora, portanto agora sou só Fran, menina de caráter...que amo de paixão.
Beijos...

Sou de Fortaleza-Ce.

Postar um comentário