O dia B – Curitiba foi muito especial, começamos o dia na correria, dia lindo de sol e logo começou a chover. Iriamos na mesma instituição da outra vez, porque não conseguimos ver as crianças devido a gripe suina, e tinhamos prometido uma festinha para elas.
Mah Chegou para ajudar comprarmos coisas para o dia e B. E Rosangela como sempre nosso anjo comprou brinquedos para as crianças.
Mas como definitivamente sou Daliti,eu perdi o endereço da instituição, mas conseguimos chegar ainda bem.
Tinham metade das crianças no local,porque a outra metade estava ensaiando para o Natal do Hsbc, das crianças.Arrumamos o lanche preparado e as crianças se divertiram, soltando na mesa aquelas coisas que só criança solta, e espontaniedade única que só criança sabe fazer. Gabi ( Franzinha) e seu lenço cor de rosa,fez a festa em todas as crianças.
Destruibuimos brinquedos,conversamos com a psicologa da casa, que chegou com um cachorro la pra uma visita, vimos rostinhos únicos, incoparaveus, imaginaveis, fizemos nossas doações e nos sentimos benhê, por perceber um pouquinho mais de alegria naquelas crianças , e também imaginar que o dia B, estava acontecendo em tantos outros lugares.
Agradecimentos especiais e de coração: A Rosangela pela doação dos brinquedos, sem palavras sempre, a Beatriz, mãe da Gabi por toda paciência, dedicação nesse dia B, obrigada a Gisele da Moita, pelo carinho e decoração, a Mah, Maiara, Priscila pela compania fiel de sempre, a Gabi (Franzinha), Mari e Gabi Gonzaga por toda a preparação e por alegrar aquelas crianças lindas com a presença de vocês e a Camis pelas doações.
Sou infinitamente Grata, a todas,obrigada de coração.
A Max e Fran por serem esse elo de ligação da corrente do amor e a familia Maxine, por mostrar que solidariedade é nosso sobrenome
Amo vocês.
Bjos
Nath
Nenhum comentário:
Postar um comentário