domingo, 18 de outubro de 2009

Dia B em São Paulo




Dia B de Sampa foi tudo de bom...primeiro pensamos que a chuva ia estragar tudo, pois o mundo caiu literalmente aqui em Sampa.Nos encontramos na catraca do metro e fomos andando para o local, a Instituição escolhida foi a Casa de Amparo Tia Marly localizada na Zona Norte que é um local que abriga 17 crianças. Chegamos lá e as crianças ainda estavam dormindo pois tinham acabado de almoçar, as meninas que organizaram já estavam lá: Aninha, Márcia,Tati ai todo mundo chegou,estávamos em torno de 30 pessoas ou mais. Estava tudo mto lindo a decoração, as lembrancinhas.A decoração como não tinha o tema de joaninha e sapo, foi colocado do pooh baby, intercalando com várias pelúcias de sapo e joaninha, uma graça.
Todas nós colocamos chapéus, nariz de palhaço coisas coloridas mto chique!! As crianças chegaram e começou a bagunça, começamos a encher bexiga, pintar desenhos nos rostos das crianças e nos nossos também, as crianças corriam brincavam e gente se divertia mais que as crianças afinal somos todas lokas. Fizemos lanches, salgadinhos, brigadeiros, bolo. As voluntárias amaram nossa presença!! Ficamos a tarde toda lá, a chuva deu uma trégua, brincamos muito, as meninas dançaram funk do Titanic...enfim muito bagunça.
Foi arrecadadoo bastante alimentos,brinquedos, roupas e foi feito uma doação em dinheiro também . Depois de tudo tínhamos que ir..as crianças tinham banho, janta e dormir...enfim foi um dia que certamente ficou marcado pra todas que estavam lá, reforçamos laços de amizade, conhecemos maxines novas e com certeza alegramos o dia daquelas crianças !! E o dia do benhe nos fez muito bem, com toda certeza nós saímos de lá muito recompensadas.
Nosso agradecimento a todas que estavam lá mesmo debaixo de chuva e a quem não pode ir mais, contribuiu com doações.
E o agradecimento ao nosso eterno casal Max e Fran que através deles nasceu essa torcida movida pelo amor e que faz atos de amor!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário