sábado, 17 de outubro de 2009

2º Dia B - Florianópolis!


O Grande dia de fazer o “Benhê” finalmente chegou para Florianópolis, para nós um pouco antes, dia 12/10 Dia das crianças, pois no dia 17/10 a entidade escolhida não teria disponibilidade para nos receber, então fizemos justamente no dia delas: Dia das crianças, e vamos dividir com vocês, um pouco de nossa alegria.

Escolhemos o Lar São Vicente de Paulo, pois a Bi estagia lá e conhece o cotidiano e a necessidade das crianças que são assistidas por eles.

São crianças de 0 a 6 anos, lindas e especiais, cada uma com sua personalidade.

Juntas, nos organizamos e arrecadamos doações, entre elas brinquedos, roupas, roupas de cama, cobertores, e levamos um lanche e doces para que eles pudessem se divertir, neste dia tão especial.

Somos em 6, cada uma teve seu valor, e juntas conseguimos além de doações, levar carinho, atenção e amor para aquelas crianças, que tem todo o amparo que teria em casa, no Lar, porém falta o amor de pai e mãe.

Preparamos o salão com balões, o lanche e muita música para animar a criançada, e quando eles chegaram estávamos lá, de coração aberto para fazer o “benhê”.

Cada uma de nós com seu jeito, mas todas com o mesmo objetivo. Conhecemos Andrezza, que levou sua mãe e seus dois filhos Lucas e Luan, que brincaram com as crianças e até se emocionaram, também tivemos o prazer de conhecer a Cristiane que é Maxine de carteirinha .

Andreza que sou eu, a Bi, Nany e a Gabi minha filha já somos veteranas de dia B, então nos conhecemos bem,e assim fizemos esse dia tão especial.

O que trouxemos deste dia?

Essa é fácil de responder, trouxemos no coração, cada uma daquelas crianças, e se voltaremos? Sim com certeza, sem dia marcado, pois estar com eles é realmente mágico.

Ser criança é ser poesia, e elas são tão lindas, tão lindas que....

....., estamos aqui para afirmar que realmente tem coisas que não precisam ser ditas....





Um comentário:

andrezza disse...

oi sou Andrezza e tenho orgulho de dizer q participei desse dia tão especial junto com a minha mãe e meus dois filhos.
Acredito q indo la conseguimos dar não somente as doações arrecadadas, mais também o carinho a cada uma daquelas crianças tão amadas.
Com certeza conseguimos alegrar os coraçõezinhos deles.
e por fim como boa maxine q sou fazer o benhê me fez acreditar ainda maisssssssssssss
bjos e meninas amo vcssssss

Postar um comentário