sábado, 17 de outubro de 2009

Belém [2]


A solidariedade está no ar... Que maravilha! Mais um Dia B. Dia de fazer o Benhê. Dia em que o amor ao próximo e o desejo de ajudar falam mais alto. Nesse dia quem manda é o coração. É, estamos felizes da vida!
Decidimos ajudar uma creche chamada "Núcleo Pedagógico Nova Terra", que cuida atualmente de 28 crianças carentes, entre 3 e 5 anos de idade, em Icoaraci, Belém/PA.
Os anjinhos são cuidados por pessoas maravilhosas, dentre elas a responsável pela creche, uma flor chamada Jane. Carinhosa e dedicada como só vendo, ela merece todo o nosso respeito. Valeu Jane, vamos que vamos! Pessoas assim fazem toda a diferença.
Bom, chegamos à creche bem cedinho e fomos recebidos da melhor maneira possível: olhinhos brilhantes, sorrisos sinceros e cheios de esperança. Brincamos, nos divertimos, confraternizamos e agradecemos por aquele momento mágico. Não adianta, fazer o bem faz bem, a quem faz e a quem recebe. Fazer o Benhê é maaaaaaaaaaaaaaaara meus queríiiiiiiiiiidos! =D
Conseguimos uma quantia relevante de alimentos e brinquedos. A todos que doaram e, principalmente, se doaram neste dia, o nosso MUITO OBRIGADA!
E, mais uma vez, não podemos deixar de dedicar isso tudo aquelas duas pessoas que com todo o seu amor nos inspiraram e fizeram aflorar em nós o que temos de melhor. MAX e FRAN, muito obrigada! Por serem quem são. Por não deixarem de insistir e nem de acreditar. Amamos vocês! Estamos aqui, torcendo e aplaudindo vocês sempre, afinal, quem é especial a gente nunca esquece *_*
Orgulho de ser MAXINE. Nascemos, plantamos e colhemos amor. E que venham os próximos... Ainda é só o começo babes!

Delicinhas: Eu (Tai), Luciana, Tati, Nani, Helen, Hila, Luana, Emanuelle, Samily, D. Graça, D. Carmem, Ruth e Nélio.

MAXINES DO BENHÊ_Belém do Pará.


Nenhum comentário:

Postar um comentário