sábado, 17 de outubro de 2009

Oxford! - Inglaterra (nooooossa!!)

Eh hoje foi o grande dia de fazer o "BENHE", que alegria.. dia muito contagiante pra cada coracao maxine e tambem os que aderiram a esse lindo projeto que nasceu do amor de duas pessoas lindas que amamos mto: MAX E FRAN.. pois e essas duas delicinhas nos ensinaram mto e nao encantaram mais ainda e assim
foi nascendo essa familia que e uma verdadeira nacao MAXINES, frutos do amor e cumplicidade deles.. nao sei se eles tem nocao de tudo isso, mas posso dizer que se eles lerem todos os relatos e verem todas as fotos, vao ter um pouco da noção do quanto sao amados e queridos por nos..

Mas voltando ao dia B, entao como nao moro no Brasil.. moro em Oxford na Ingaterra, no primeiro dia B fiquei lendo os relatos e vendos as fotos de vcs, e com uma dor no coração pois nao sabia como fazer isso tbm.. e agora vendo a empolgacao de vcs, a preparacao de todos pra esse lindo dia, essa semana meu coracao ficou inquieto aqui em casa.. falei pra todos aqui em casa.. vamos fazer uma doacao de roupas, sapatos,
brinquedos pra uma instituicao de caridade.. mas nao falei o porque disso.. so meu coracao sabia o porque.. e isso me inquietava tanto.. mas todos toparam.. comecamos a arrumacao de tudo.. e nao sei se sabem aqui agora nos estamos no Outono mas ja esta bem frio e logo chega o invernao mesmo, dai e de doer.. e assim continuamos nossa arrumacao, mas nisso fiquei de cama dois dias.. que tristeza.. achei que nao ia conseguir.. mas graças a DEus tudo deu mto certo.. na sexta feira pela manha liguei pra instituicao que escolhi e pedi pra virem buscar as doacoes.. pois e pessoal, aqui nao e que nem no Brasil.. nao tem os lugares pra que a gente possa visitar.. eles pegam nas casas.. escolhi uma entidade que cuida de familias carentes.. e quando o pessoal chegou aqui em casa ficou super feliz pois no total deram 10 sacos de roupas, mais 2 caixas de sapatos e brinquedos..

Foi uma alegria ao meu coracao saber que pude ajudar a tantas familias, e sei que não passarao FRIO nesse rigoroso inverno europeu.. me senti tao alegre e realizada, e pensei comigo.. acho que pude fazer o meu tao sonhado dia B.. pois sabemos que tudo que e feito com amor e de coracao, so nos faz e nos traz o BENHE..

Obrigada por poder partilhar com vcs, essa minha alegria.. espero que no terceiro dia B eu possa fazer de novo, mas dai tirar fotos pra vcs verem a realidade daqui tbm.. gracas a Deus o povo aqui ajuda mto em relacao a isso..

Agradeco pelas amizades que fiz atraves da Comunidade Maxine.. os sites dos BENHES.com, a Central Maxine, ao Na Moita, Maxine acima de tudo.. enfim todos os sites em que eu possa me sentir mais perto deles..

Um big beijos e abraco a cada um de vcs.. quem sabe um dia nos conheceremos pessoalmente..

Kisses and hugs a lot!!

Jully - Oxford - UK

Um comentário:

Edi Reis disse...

Lindo seu relato me sinto feliz em sentir que vc ai tão longe estamos ligadas pelo amor de um casal,que emocionou e fez uma familia uma verdadeira nação maxine.
O dia de fazer o benhe,toca a todos e traz alegria felicidade a todos que dão e aos que recebe.
Parabéns por fazer parte deste universo do bem.
entre no meu blog e siga-me assim podemos trocar ideias e manter nossa amizade.

Postar um comentário