sábado, 17 de outubro de 2009

Fortaleza




Primeiramente tenho que falar que rimos muitooooooo.. nos divertimos pra caramba e tudo isso unido à essa campanha de solidariedade criada e incentivada por uma torcida que existe por simplesmente ter acreditado no amor.
Algumas das pessoas que não puderam ir na primeira vez, dessa vez compareceram, tornando o ambiente muito mais alegre e acolhedor. É incrível como a gente se sente bem no meio de pessoas, que jamais pensaríamos conhecer, mais que possuem uma afinidade em comum. Não importa nada! Idade, classe social, religião... no fim de tudo todas nós falamos e vivenciamos a mesma história. A história vivida por Max e Fran.
Queria agradecer a duas pessoas especiais.. uma de Brasília e a outra de Rondônia que colaboraram financeiramente com o nosso dia B. Agradecemos de Coração por nos ajudar a realizar essa Festa para as crianças da Casa de Apoio Sol Nascente.
Assim como as demais cidades, planejamos a festinha do dia das crianças com muito docinho, bolo, salgadinho, cachorro quente, refrigerante, lembrancinhas com bombons e obviamente, muitos brinquedos!
Por não poder tirar foto do rostinho delas, dessa vez colocamos mascaras neles.. do Bob Espoja e da Hello Kitty (se apega rsrs...), e conseguimos tirar umas fotinhas publicáveis.
Voltando.. crianças que normalmente não tem essa possibilidade de ter tantos brinquedos novos na vida, não brigava para escolher o delas. Levamos brinquedos diferentes.. tinha muito mais de 50 brinquedos e elas selecionavam entre si, conversando e cada uma ia pro seu canto brincando.. as vezes éramos ate ‘esquecidas,’ a comida deixada de ‘lado’, mais dá para compreender a emoção desses pequenos. Agora lá são 14 crianças, ainda na faixa de 0 a 12 anos de idade. Umas cuidando das coisas.. e orientando pra não comer demais pra não passar mal depois e etc... Enfim, uma grande família.

Ahhh as crianças fizeram ‘esculturas’ em massinha.. rsrs.. incentivando a arte ‘a la’ Maximiliano Porto... saiu um Max e uma Fran muito ‘sensuais’ rsrs....

Em meio a tudo isso, também levamos carne, leite, ovos, frango, alimentos não-perecíveis, fraldas, produtos escolares, produtos de limpeza, etc.

Não vou me estender muito dessa vez... vou só ser redundante e mais uma vez agradecer a Max Porto e Francine Piaia pela possibilidade de ter conhecido pessoinhas tão especiais como essas Maxines. Todas com um coração enorme e uma vontade imensa de ajudar ao próximo. Se por muitas vezes tínhamos na nossa cabeça essa intenção de ajudar ao próximo e sempre deixávamos para ‘depois’, essa ‘oportunidade’ apareceu para colocarmos em atividade tudo aquilo que todas as pessoas que habitam esse mundo deveriam fazer: praticar o bem sem olhar a quem. E tudo isso, sem pensar em brigas, nomes de torcidas, surtos, nada.. apenas dedicando horas do seu dia, para fazer o Benhê.

Ahhh e tínhamos o nosso sapinho Benhê baby! (E sabe quem perguntou por você? “O Benhê baby”)

Rose (Crefitcha – idolaa dos vídeos ehehe),Sil, Rebeca, Naty, Nate, Alanna, Sheila, Cybele, as Trigêmeas – Carol, Camila, Catarina -, Jarina, Gih, Fer, a pequena Giovana nossa mascotinha, o Mô!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário