sábado, 17 de outubro de 2009

Natal


Gente...antes de tudo quero agradecer a deus por ter colocado em nosso caminho pessoas tão especiais como o max e a fran.eles nos transmite luz...sim luz!!Hoje conheci pessoalmente as maxines dinha,a cristiane,e a ingrid em natal.o que o amor não faz ,sai de mossoró,a 250km, aliás 500 pois passei o dia e voltei a noite..ufaaaa!!!Mas nada como aqueles sorrisos das crianças para esquecermos o cansaço .foi um dia incrivel!!Muita emoção!!
Junto com nossas amigas compartilharmos o que é mais sagrado ,que podemos doar...o amor!! Amor puro,vem da alma.
A cristiane e a ingrid,se empenharam nos preparativos,foram dias e noites incansaveis,e elas ali,por uma boa causa. A dinha,muito especial chegou no momento exato foi trazendo doações e sendo nossa motorista...sim a creche que a cristiane arrajou era muito distante...foi divertidissimo..nos perdíamos aqui ...ali...mas encontarmos,gente antecipamos o dia pq naum poderiam abrir sabado.queríamos essa,por ser muito carente...valeu
Demais.vou escrever menos pois creio que as meninas tambem irão relatar..
Temos aí o nome da instituição..não devemos parar por aqui...eles necessitam demais do apoio de cada um de nós!!
Dia lindoooooooooooo!!
Dinha....te adoreiiiiiiiiiiiiiii,vc é incrivelll linda por fora e por dentro...
Cristiane...sem palavras para falar,que linda família a sua.

Ingrid meu bem...te amei muito ...que menina linda!!Meiga...
Misturou com as crianças,que não sabíamos que era mais sapeca!!! Bjãooo maxines do meu coração!!Quero agradecer a maxine josy,que doou os livrinhos,mas não pode comparecer o evento..bjos josy.
Apreciem aí as fotitas e o vídeo ...para comprovar que crianças maravilhosas!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário