sábado, 17 de outubro de 2009

Rondônia


Pessoinhas queridas e coloridas, aqui vou eu contar meu Dia B 'procês'!!
Como já contei no relato do 1º em agosto, cá estou eu sozinha de Maxine numa esquina do Norte do Brasil, rs. meio complicado organizar as coisas assim, é tipo: eu marco reunião comigo mesma, dou opinião, concordo comigo, palpito sobre as coisas que digo e me acompanho nas compras, hahahaha beemm coisa de louca! Mas já adiantando nãooo estava sozinha 'minhas quiriiidaass', carreguei uma turminha aí, querem saber quem? não conto, não diigoo! oxi, claro que conto, 'tasquei' as Alfabéticas de sainha lilás e as meninas do Janelão do Lustre de rosa e fui, já que tenho um pouquinho delas no meu coração não ia deixá-las fora das minhas presepadas, hahahaha! cotinuando..(sou meio Fran, falo falo falo e esqueço) moro na capital sozinha e lá é meio complicado por 'n' motivos aí dei uma fugida esse final de semana pro interior onde meus pais moram pra poder organizar tudo direitinho e fazer o Dia B por aqui mesmo, fui eu atrás de brinquedos, toalhinhas, canecas, giz de cera, bolas, bonecas, carrinhos, livros de pintura, gibis, balas, pirulitos, camisetinhas do homem-aranha, almofadinhas, lego e ursinhos de pelúcia, fiz um bolo(ainn, mentiiiraa, foi a minha quiiiriida que trabalha aqui em casa que fez, mas eeeeuu que enfeitei com jujuba colorida tá), aí fui ligar pra umas amigas da minha mãe pra elas me ajudarem nessa(meus pais estão viajando justo quando vim pra cá, moca neles, rs.), não deeuuu outra, vieram cheias de coisas fofas e fizeram até saquinhos de pipoca pra irem lá comigo.
Fiz uma festinha numa casa onde moram 7 crianças que foram abandonadas pelos pais, 6 meninos(entre 2 e 14 anos) e 1 menininha de 1 aninho que sóó chorava pra ficar no colo do irmão, mas venci isso com um carrinho, a danadinha não largou mais, ahaaaa!! \õ/ lá é um lugar humilde mas acolhedor, que é mantido apenas por doações. ah! e tive que inventar aniversário do abrigo porque eles queriam entender porque eu dizia tanto pra gente cantar 'Parabéns', hahaha! na hora de entregar as sacolinhas que montei e os brinquedos foi tudo organizadinho, com fila e tudo e acho que nunca fui tão chamada de tia num dia só, rs. Os sorrisos e cada olhar ao pegar um brinquedo é um presente do Papai do céu que recebi, por isso agradeço primeiro a Ele por guiar meu caminho pelo lado do bem, pela saúde e família que tenho, por colocar em minha vida Max e Fran a quem também agradeço por todos os motivos que todas a Maxines conhecem, por elas também, pela família que somos e pelo amor que temos não só por esses dois, mas uma pela outra, não importanto qualquer distância(eu quem diga mesmo).
Sintam-se abraçadas bem forte, mas bem forte mesmo, abraço de alma e sorriso de criança!!!!
Vamo que vamo, todas juntas de mãos dadas!!

Beijos, beijinhos e beijões da Di.


Um comentário:

Anônimo disse...

porfavor , mande essas fotos e relato , para fran com o endereço das crianças .eu chorei muito pelas crianças e por vc ..mande para ela postar no blog dela seu relato só assim fica conhecida as crianças.. muitos beijos para vc minha linda que deus de em dobro tudo de bom

Postar um comentário