segunda-feira, 19 de outubro de 2009

João Pessoa



Começo meu relato hoje agradecendo a Deus que vem me dando forças pra fazer esse trabalho,porque sem Ele nada seria possível. Maxines de João Pessoa o meu muito obrigada a vocês que colaboraram na organização da festinha,nas doações de alimentos enfim em tudo que podemos fazer na creche apoiada pela Missão Atalaia de Jesus.

Na festinha teve brincadeiras,coreografias,bolinho,salgadinhos,sacolinhas,brinquedos,mas o melhor de tudo que teve na festinha foi o amor que recebemos e demos,carinho é algo muito bom de receber e se dar,essa troca não tem preço....

Dei minha palavra a essa Instituição de que ela não deixará mais de ter nosso apoio,seja em doações de alimentos,ou mesmo com o pouco do nosso tempo em visitas e voluntariado, e sei que tenho o apoio das meninas aqui de João Pessoa para isso.

Maxines vamos continuar esse trabalho lindo, o Natal esta chegando e com ele muito gente que nada tem precisando do nosso apoio,ACREDITO EM VOCÊS e sei que o Natal de todos que precisam será mais alegre com a nossa colaboração....

Feliz pelos resultados e com as forças renovadas na expectativa para o proximo dia de fazer o benhê... bora lá Nação Maxine....fazer o benhêee é bom D+ enche nossos corações de alegrias sem medida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário