sábado, 22 de agosto de 2009

Rio Claro - SP



Olá!!!
Eu, Graziela, e minha amiga maxine Bia resolvemos ajudar ao NOSSO LAR, instituição que assiste a crianças órfãs da cidade....Em uma semana pedimos a amigos e familiares donativos e conseguimos ajuda-los com roupas, alimentos e brinquedos.....
Infelizmente, Bia não pode me acompanhar na entrega dos donativos,mas contei com o auxilio dos meus pais e primas queridas!!!.......Fizemos uma festinha para as crianças com cachorro quente, bolo e doces....além de muita brincadeira!!!!
Foi maravilhoso fazer o BENHE!!!!!Estamos prontas para a proxima.....
Ser MAXINE é amar e ajudar ao proximo!!

Beijos!!!



3 comentários:

lisiane disse...

parabens pela boa vontade de fazer o benhe. Dessa forma, digamos, mais solitaria kkk, a gente dá um enorme valor ao gesto realizado.
que orgulho, não me canso de dizer, que orgulho eu estou sentindo no dia de hoje ....

FAMÍLIA A LIGA DO BEM 2017 disse...

e otimo quando tem pessoas assim vendo a nescidades do proximo parabéns>> gostaria de ser voluntario em fta para crianças e adolescentes tenho experiência a 25 anos>> meu email é tio_projetoraiodeluz@hotmail.com

FAMÍLIA A LIGA DO BEM 2017 disse...

NOVO EMAIL tio_ademilsonlegal@hotmail.com

Postar um comentário