segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Belo Horizonte [2]

Nós fazemos parte do Blog FRANEMAX e somos de Belo Horizonte. Juntas conseguimos arrecadar mais de 80 cestas básicas, 30 caixas de leite e muitos brinquedos. A instituição escolhida para a doação foi a CRECHE SANTO AGOSTINHO que cuida de 80 Crianças de 0 a 6 anos.

Foi com grande orgulho que fomos entregar os alimentos !! As crianças em sua simplicidade nos ensinaram como é fácil e gostoso viver em harmonia. Iremos, sempre que pudermos, visitar essas crianças novamente, levando não só doações, mas carinho e muito amor pra elas ,pois, na verdade o dia de fazer o benhê tem que ser todo dia. Este dia 22 de agosto, o dia do benhê, ficará marcado para sempre na nossa memória e na história. Não tem preço ver o sorriso das crianças !!!
Uma crianças chegou perto de nós e falou que hoje ela ia poder nanar, ou seja, tomar leite. Nessa hora a emoção falou mais alto. Não contivemos as lágrimas.
Passar um pouco de carinho, contar historias, cantar com elas (algumas nunca tinham visto um violão) e perguntaram vc toca tia ??? Os olhinhos delas brilhavam...
Gostaríamos de agradecer de coração a Max e Francine!!! Vcs que nos proporcionaram e proporcionam diariamente alegrias de nos unir em uma ação tão bonita, que comoveu praticamente o país inteiro..

Obrigado a todos que colaboraram direta ou indiretamente para essa campanha !!!!

Telma, Eliane, Karla, Gleice, Debora e Camille





Nenhum comentário:

Postar um comentário