domingo, 23 de agosto de 2009

RIbeirão Preto (SP)

Esse dia fez benhe a nós mesmo... pelo menos eu to me sentindo assim...beim...talvez dando mais valor a vida...
Mais vamos la ..vou contar um pokinho do q passamos na casa caio hj...chegamos la era umas 14h, esperamos um pokinho mais alguem chegar e entremos...as criancas naum haviam descido ainda...a primeira crianca q desce foi Jessica uma garotinha linda ...ela tem incefalia...mais a alegria dela nos contagiou...um sorriso q nunca saia do rosto, peguei um ursinho nas nossas doacoes e entreguei a ela ...nossa nunca vou esquecer do olhar q ela me deu e o sorriso mais feliz q jah vi...ah e depois ela naum largo do ursinho...kkkk
Conversamos um pouco a dona Leonor responsavel hj pelo abrigo, nos disse q tem 24 criancas abrigadas la, q necessitam de tudo de sapatos a roupas intimas, mulher exemplo ... ai as criancas vieram nos pergunta quem era q estava na foto...ai falamos MAX E FRAN...ai eles aaa...ai vem um correndo e fala...vcs naum sabem quem saum eles...ai eu perguntei...vc sabe quem é...ele: claro...o Max e a Fran do BBB....q divoooo....tiramos fotos e tudo ....adoram chiclete bolachas...kkkk fizeram a festa....
AAAA nos tb fizemos a festa...jogamos futebol com eles...kkkkkkkkk altas risadas....kkkkkkkkk...foi isso quase morri jogando bola...
Mas como comecei esse dia nos fez mto beim...é bom d++ distribuir carinho e alguns minutos do nosso dia....

Agradeco a Max e Fran por terem me feito amar tanto eles e agora tenho a oportunidade de participa desse dia taum lindo
VALEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU



Nenhum comentário:

Postar um comentário