sábado, 22 de agosto de 2009

Macapá


Olá !


Bom, não sei nem por onde começar este meu relato to tão feliz, to sentindo uma paz de espírito tão grande. Este dia 22 de agosto o dia do benhê ficará marcado na minha memória e na história. Acordei por volta de umas 7 horas da manhã, ops! Na verdade nem conseguir dormir direito tamanha foi minha ansiedade pra que amanhecesse e assim eu pudesse me encontra com as outras maxines aqui de Macapá, estado do Amapá.

E ir a instituição casa da hospitalidade que fica localizada em Santana, pra quem não sabe Santana é um município daqui do estado que fica a mais ou menos 30 minutos da capital. A instituição Casa da Hospitalidade atende exatamente 100 pessoas ( dentre elas crianças, adolescentes até adulto) a faixa etária fica entre 1 ano de vida até 60 anos. A necessidade deles lá é muito grande com relação a tudo mas, principalmente alimentação e roupas.

Eu ( Mislene) juntamente com outras maxines Jeannie, Luisa e Marina nós juntamos e conseguimos não só arrecadar roupas, brinquedos, como também compramos uma quantia consideravelmente muito boa de alimentos ( Fardo de feijão, Fardo de açúcar, caixa de óleo, leite, caixa de bolacha, Fardo de arroz entre outros alimentos ) Já dizia minha mãe o pouco com Deus é muito J Macapá não poderia ficar de fora de uma linda campanha dessa e ainda mais sendo iniciada pela linda torcida Maxine ( MAX + FRAN) este lindo casal que encantou e ainda encanta milhares de pessoas no Brasil inteiro e por que não dizer no mundo inteiro pois, conhece pessoas pela net que são de outros países e são seus fãs.

Posso garantir a vocês que aqui não fizemos feio não, assim que chegamos a Casa da Hospitalidade em Santana, fomos muito bem recebidas pela irmã Rosa que ficou imensamente feliz com nossa iniciativa em ajudar a entidade e com as nossas doações. Vi em seu rosto a alegria, ela agradeceu muitíssimo a nós e prometemos voltar lá de novo pra continuar ajudando. Vale ressaltar que aqui em Macapá, nós sensibilizamos tanto com a instituição que não ficaremos só em ajudar hoje. Iremos, sempre que podermos esta visitando lá e levando doações. Pois, na verdade o dia de fazer o benhê tem que ser todo santo dia.


OS BENHÊS ESTÃO EM NOSSOS CORAÇÕES NÃO TEM MAIS JEITO . AMAMOS MAX E FRAN.


Obrigada a toda a torcida MAXINE, Obrigadas minha novas amigas Maxines aqui de Macapá que se empenharam na luta por essa linda campanha. Beijos a todos vocês.







Nenhum comentário:

Postar um comentário