domingo, 23 de agosto de 2009

João Pessoa

Vou começar o relato do dia de fazer o benhê contando como eu monaliza luna por desejo de deus e dos planos que ele preparou pra mim, estou aqui falando com essa linda familia maxine, da qual faço parte. Orgulho, perseverança,insistencia e crença palavras que vem nos acompanhando a muito tempo e vem nos enchendo de força pra seguirmos em frente e realizar nossos sonhos.Orgulho porque ou por quem, temos orgulho da escolha que fizemos no dia 13/01/2009 quando nos apaixonamos por duas pessoas que nos ensinaram muitas coisas, mas a principal foi a acreditar no amor e que é possível realizar sonhos , mas temos que acreditar neles e lutar com todas as armas, desde que honestamente para que estes sonhos venham a se tornar reais.Colocando em pratica o que nos ensinaram foi que surgiu a campanha do dia de fazer o benhê e que todo o brasil maxine se comprometeu a olhar para aqueles que pouco tem e ajudar de alguma forma, porque todos nós somos especiais e não podemos ser esquecidos .Vou começar a contar como foi o dia do benhê aqui em joão pessoa-pb nossa comissão é composta pelo trio parada dura, eu monaliza luna, paula valverde e dalnes gondim somos as tres maxines que representam essa terra maravilhosa e claro com a ajuda de alguns colaboradores que fizeram que este dia pudesse se tornar real.A instituição escolhida aqui, foi a missão atalaia de jesus, que é uma casa de apoio a pacientes com câncer e também auxilia crianças carentes dando apoio a crenche da comunidade. Na casa de apoio o número de pacientes gira em torno de 24 pessoas fora os acompanhates, na creche tem 67 lindas crianças que recebem ensino básico e são preparados para entrar na escola regular além de alimentação pra fortalecer o corpinho e a mente.Um lindo trabalho feito com muito amor e dedicação, por pessoas que entregaram suas vidas para ajudar o próximo, e hoje posso dizer que me orgulho, por de alguma forma ter dado mesmo que pequena uma ajuda e com certeza não vai parar por aqui e que venha o proximo dia do benhê 12/10/09.Não sou muito boa com palavras, mas espero ter passado um pouco da emoção que tivemos ao participar desse ato de amor, quero resgitrar minha gratidão as meninas paula e dalnes que foram minhas companheiras e sem elas esse dia aqui em joão pessoa não seria possível, então maxines paraibanas que não puderam participar desse primeiro momento vamos ao próximo pra gente quebrar tudo e mostrar que a paraiba é sim masculina e as mulheres são macho sim senhor.....hehehehehe......Meus amores me despeço agora,mas já anciosa pelo próximo dia do benheeeeê e vamo q vamo.aproveito e deixo aqui o meu abraço ao pessoal da moderação da comunidade maxine que foi quem me auxiliou em muita coisa e continua e as minhas dilicinhas max porto e francine piaia que estaram sempre em nossos corações e orações. E agradeço a bruna presmic pela paciência, dedicação e tempo empregado em responder as dúvidas e perguntas dos fãs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário