quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Atenção! Fortaleza! (Ceará)

Me utilizarei desse espaço para me comunicar com o povinho de Fortal!

O local para onde serão feitas as doações sera a Casa do Sol Nascente que trata de crianças soropositivas. Em julho houve uma enchente lá e o local perdeu muitas coisas. =/. Ela fica situada no Castelão. Eu vou de carro até posso levar 4 comigo. Temos que ver isso.

Liguei para lá combinei as 14 horas do Sabado para irmos.

Preciso do nome e sobrenome de quem irá para repassar a lista para o local.

Eles precisam urgentemente de 'luvas de procedimento'. Fraldas geriatricas e de alimentação, obvio, os alimentos não-perecíveis e também muitas frutas e verduras. Além de livros, brinquedos, roupas de cama e mesa, roupas. Enfim... o que já havia sido informado para 'coletar'.

Favor, enviar os dados para nate@benhes.com.br ou diadobenhe@gmail.com nome e sobrenome.

E demais estados se precisarem se comunicar aqui, me enviem emails.

Beijos.

2 comentários:

Maxine-Ba disse...

Olá equipe organizadora do Dia B!
Gostaria de saber se teria como linkar nosso blog aqui da Bahia nos parceiros!
Estamos apoiando essa linda campanha!
Bjinhus!
PS:Desculpa caso tenha comentado no lugar errado!
Mas é que esse é o post mais recente ^^

Zeno disse...

O Blog http://lado-b-do-bbb.blogspot.com/ apóia o dia B!!! já coloquei o banner lá!!!
Abraços a todos da torcida Maxine!!!

Postar um comentário